domingo, 19 de julho de 2009

Torneio de Inverno SOGIPA:3ª Rodada

Caros companheiros,

Sigo agora para atualizar a 3ª rodada do torneio de inverno da SOGIPA.Esse é torneio forte e muitos jogadores vem a esse torneio com a inteção de treinar para as etapas do Metropolitano ou pelo menos costuma ser assim.Efim,aquele que pretende aperfeiçoar suas habilidades enxadrísticas e se divertir um pouco por que não?Pode estar certo que está no lugar certo.Infelizmente ainda não tenho uma classificação completa do torneio mas creio eu até segunda terei algo para mostrar aqui.Por enquanto,parece que João Carlos Orguim lidera invicto após uma vitória sobre o diretor do Departamento de Xadrez da SOGIPA Fredi Carlos Schäffer.Eu sei que não estou em último(hehehe).
Nesta noite contamos com a presença ilustre do atual campeão gaúcho Felipe K. Menna Barreto que passou no clube para divulgar o circuito rápido de xadrez do Metrópole Xadrez Clube.O circuito por enquanto vai muito bem,já preencheu todas as vagas disponíveis e agora só falya que todos depositem a quantia para ser efetuado.Devo a Felipe as fotos tiradas pois fiquei jogando até o fim sendo o último a terminar mas pelo menos saindo com vitória,Felipe muito obrigado pela ajuda.
Assim termino,temos mais duas rodadas e além de vencer mais uma vez,espero voltar com os jogos e classificação decentemente montada para todos.
Uma ótima semana para todos!
MBS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário