domingo, 12 de julho de 2009

Torneio de Inverno SOGIPA.


Caros amigos leitores,

Começo a escrever aqui uma reportagem rascunho do Torneio de Inverno da Sociedade Gisnástica de Porto Alegre mais conhecida pelo público como SOGIPA. Desde o dia 2 de julho e até o dia 30 do mesmo mês ocorrerá nas dependências do clube mais especificamente no Turner jogos de 1h30min. entre os jogadores inscritos para o evento.O fato de colocar como rascunho é porque quero ainda adicionar os nomes dos participantes e tabelas de clssificação e os jogos em PGN para visualizar no site Chess Videos,um link para cada partida.Porém pelas fotos que tirei na última rodada de quinta feira talvez alguns já possam ser reconhecidos.
Como se pode notar e dou meu aval aqui o ambiente é excelente para prática do nosso esporte,confortável e razoavelmente silencioso(quando digo isso quero colocar que com a dupla gre-nal jogando silêncio é luxo em qualquer lugar!)


Esse é minha tentativa de pegar uma foto de eu e meu adversário Rafael Cardoso devido a inapitidão do fotógrafo(eu) ficou meio ruim para não dizer péssimo.Gostaria que alguém tirasse foto da minha partida equanto jogava porém todos jogando não houve voluntário :-( .Essa partida foi um empate mas por enquanto não vou falar de resultados.



Efim tem sido bem divertido jogar na SOGIPA.Desde meus tempos juvenis(nossa que coisa!hehehe)não jogava um torneio de xadrez pensado e creio eu estar aprendendo muito e vendo resultados em partidas no IXC e Queen Alice por exemplo.
Nesse mesmo post farei atualizações com os dados dos participantes e classificação certo?
É isso então aficcionados...
MBS.



P.s.: A continuação das outras rodadas haverá mais fotos e atualização de classificação jogos e tudo que eu puder colocar pois desta vez está tudo sobre minha responsabilidade e vou tentar fazer a maior cobertura possível.Apesar de ser torneio de "Kapivaras" gosto de fazer um grande trabalho,um trabalho para me orgulhar depois que estiver pronto...:-)
Bueno chega e tagarelar......
Até a Próxima....

3 comentários:

  1. OBA!! Mais mídia nos eventos da Sogipa!! Quem será que está dominando os torneios na Sogipa neste ano?? Aguardarei ansioso pela divulgação dos resultados ... parece que dentre os "Kapivaras" está um dos maiores(1,91m) e mais fortes(80 Kg. no supino) jogadores de xadrez do RS!!
    Parabéns pela iniciativa Sander, abração, Orguim.

    ResponderExcluir
  2. Agora com cobertura oficial dos torneio da Sogipa anuncio meu retorno oficial as atividades já para o próximo torneio! Na verdade sou mais um "Kapivara" que habitualmente jogou por lá todo ano passado, o que me ajudou muito a conquistar o título de Campeão Gaúcho! Vamos ver se consigo destronar o atual "Rei!?" da Sogipa.
    Parabéns e sucesso Sander! Abraços,
    Felipe K. Menna Barreto

    ResponderExcluir
  3. Agora fiquei até sem jeito,desconfiava que tinha jogadores muito fortes por isso coloquei "Kapivaras" entre aspas.Porém,depois de observar o cenário do RS aprendi que se chamar o jogador ou os jogadores profissionais pode ser meio "perigoso" então imito aqui o Gattass com os "kapivaras" hehehe.

    ResponderExcluir