domingo, 14 de junho de 2009

III Ruy Lopez e King's Tournament in Bazna,Romênia.

Felizmente não posso parar de escrever.Os torneios chegam e são interessantes.

King's Tournamente in Bazna Romênia
Este torneio vai contar com a presença de um grupo de respeito para os jogos.Estão confirmados para jogar Teimour Radjabov,Vassily Ivanchuk,Alexey Shirov,Boris Gelfand,Gata Kamsky e Liviu-Dieter Nisipeanu(GM local).

O site oficial do torneio é: http://www.turneulregilor.com/ esse site está disponível em duas línguas romêno e inglês apesar da língua local não parecer ela é parecidíssima com a portuguesa já que as duas são línguas neo-latinas e estão mais próximas do que o inglês está do português sendo possível uma leitura instrumental da página.O primeiro Round está sendo realizado agora enquanto escrevo.

III Festival internacional de Xadrez Ruy Lopez

O torneio magistral se realiza entre 13 e 19 Junho e conta com a presença dos jogadores: GM Ivan Cheparinov(2678),GM Michael Adams(2703),GM Fabiano Caruana(2649),GM Júlio Granda(2610),GM Pia Cramling(2528),MI David Lariño Nieto(2464),Humpy Koneru(2612),MI Manuel Perez Candelário(2513).





Se por algum motivo alguém pode achar que pelo MI este vai ser um torneio menos interessante já mando uma bomba do primeiro dia de partidas: o GM Mickey Adams perdeu para o MI espanhol David Lariño! http://www.chessvideos.tv/chess-game-replayer.php?id=16001. Esses MI podem estar bem "levados" não?O site oficial é:
http://ruylopez.juntaextremadura.net/modules/news/ é um site de notícias em geral portanto cuidado para não clicar em links de não xadrez.





Um ótimo Domingo!






MBS.



Nenhum comentário:

Postar um comentário