sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Campeonato Mundial de Xadrez Relâmpago Feminino


Entre os dias 15 e 18 de Setembro na cidade Moscou,capital da Rússia na Universidade do Estado Social da Rússia se realizará o Campeonato Mundial de Xadrez Relâmpago Feminino.Sei que estou bem atrasado na cobertura do evento(se é que posso chamar isso de cobertura),mas o torneio foi muito divulgado e sinceramente eu pensei que não haveria muitas coisas antes das Olimpíadas.Somente o site da revista francesa Europe-Echecs e a GM Susan Pólgar estão falando do evento em seus respectivos sites.Isso não é desculpa para mim,todo o evento que eu souber eu quero postar aqui e então aqui vou eu!Assim como acontece todo na cidade Moscou depois do Memorial Mikhail Tal agora o World Blitz Chess Championship tem uma versão feminina.O GM Magnus Carlsen é o campeão absoluto,mas quem será a campeã?As enxadrístas participantes são:Alexandra Kosteniuk(2524),Humpy Koneru(2593),Antoaneta Stefanova(2551),Nadezhda Kosintseva(2565),Tatiana Kosintseva(2573),Anna Muzychuk(2535),Irina Krush(2490),Vera Nebolsina(2360),Natalia Zhukova(2499),Inna Gaponenko(2469),Almira Skripchenko(2464),Mariya Muzychuk(2464),Nana Paikidze(2376),Valentina Gunina(2465),Kateryna Lahno(2535),Marie Sebag(2499) e Natalia Pogonina(2491).As enxadrístas Judit Pólgar(2682),Pia Cramling(2501),Susan Pólgar(2577) e Hou Yifan(2577) foram convidadas a participar da fase final do campeonato,mas declinaram.Links

Site Oficial

Partidas ao vivo em volta das 6h

Emparceiramentos & Resultados

Por enquanto é só aficcionados,

MBS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário