terça-feira, 16 de agosto de 2011

Championnat de France 2011


Logo depois de um "tsunami" de torneios que tivemos entre os meses de Julho e Agosto parece ter havido um vácuo de jogos até o início no final de Agosto quando a Copa do Mundo FIDE começa.No entanto,para a diversão daqueles que até passaram a ver quadriculado depois de tantos eventos enxadrísticos temos despotando para o seu 3º round hoje o Campeonato Nacional Francês.
Como nenhum dos melhores enxadrístas franceses está em seus melhores momentos da carreira foi possível reunir todos a disputar na cidade de Caen.Não fiquem disapontados com isso!As vezes os melhores atletas também não estão em sua melhor forma,mas o lance genial é inerente desse momento.O bom jogador sempre sabe se sobressair dessas más fases.Então, os três melhores jogadores da França estão confirmados.
A lista completa é essa: Maxime Vachier-Lagrave(2722), Etienne Bacrot(2710), Laurent Fresinet(2698), Sebastién Feller(2666), Andrei Istratescu(2645), Christian Bauer(2637), Hicham Hamdouchi(2628), Romain Edouard(2587), Iossif Dorfman(2578), Andrei Shchekachev(2537) e Jean-Pierre Le Roux(2517).
Completam o campeonato o nacional 'B' e o femino.Eu particularmente não me interesso muito pelo nacional 'B',mas sem dúvida falo do Nacional feminino.A MI Almira Skripchenko que é a atual campeã não vai disputar esse ano.Portanto,sem defensora do título.
O "campo de batalha" será composto pelas seguintes enxadrístas: Sophie Millet(2355), Nino Maisuradze(2329), Maria Leconte(2327), Silvia Collas(2323), Pauline Guichard(2305) e Andreea Bollengier(2207).

Somente encontrei as partidas ao vivo do nacional 'A' ,portanto por hora será isso que poderemos ver todos os dias.Os links:

Site Oficial da Federação Francesa
Partidas Ao Vivo Nacional 'A' às 10h
Emparceiramentos & Resultados
Classificação

Nacional 'B':

Partidas
Emparceiramentos & Resultados
Classificação

Feminino:

Partidas(em breve pois hoje é a 1ª rodada)
Emparceiramentos & Resultados
Classificação

Por hora é somente isso aficionados,
MBS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário